Dicas – Início de Ano

COMECE 2013 COM O PÉ DIREITO – INÍCIO DE ANO

Todos nós sabemos que todo o início do ano é a mesma coisa: promessas de uma vida melhor, mais saudável, listas e mais listas de objetivos e metas que colocamos em nossa vida, uma delas com certeza é iniciada uma dieta.
Se tivermos em mente que a dieta é uma palavra que começa meio e termina por abolir o nosso vocabulário, vamos colocar em nossa lista a REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, que serve para toda a vida, para aqueles que não conseguiram chegar na sua meta até as festas de 2012 e para aqueles que conseguiram alcançar mas precisam do mais importante: manter.

Quando iniciar um emagrecimento não pode apenas pensar em uma festa que é virada, ou em uma roupa que quer voltar a ser servida, temos que pensar em nossa estimativa automática e acima de tudo em nossa saúde, atualmente ou sobrepeso vem nos preocupando muito problemas físicos e emocionais, então a hora é agora, vamos remover tudo o que deixa a parte inferior, temos que determinar, força de vontade, agindo assim quando o peso começa a diminuir na balança e como as roupas usadas em uso com facilidade usam o uso quanto somos capazes.

Rastrear uma meta, temos que pensar em tudo que está errado, comprar hábitos bons e deixados para trás as ruínas, tudo é questão de traje, durante a reeducação aprendemos um ingerir mais frutas, mais água e percebemos que podemos usar e usar menos de gorduras e então notamos o quanto ela faz mal. Pequenos detalhes fazem uma grande diferença no balanço geral e quando nos damos conta ou o emagrecimento saudável acontece.

As pessoas costumam dizer: emagrecer é caro demais: queijos brancos, integrais, cereais, frutas, legumes, lanches naturais, sucos de frutas são mais caros e mais trabalhos não preparados para embutidos, salgadinhos, frituras (práticos e saborosos), mas se colocarmos na ponta do lápis ou que gasta com pizzarias, fast food, refrigerantes e não há contas finais nas farmácias (pois os problemas aparecem) tudo sai mais caro e além de tudo nossa infelicidade por não estarmos no próprio corpo. Estaremos sem saúde e insatisfeitos com a nossa imagem causar todo um transtorno emocional.

Por esse motivo, por exemplo, uma bandeira para alimentar saudável por mais de 25 kg atrás, não existe NADA que faz emagrecer com saúde e manter o peso eliminado que não seja ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA E ATIVIDADE FÍSICA, por isso não acredita em propagandas enganosas onde produtos custam caro prometendo ou que não podem cumprir, se isso não for real, não existe obesos, é difícil de determinar, controle automático e força de vontade, mas algo que como tudo na vida é aprendido depois de migrar ou resultar.

EMAGREÇA COM SAÚDE, PARE SE ILUDIR COM MENTIRAS, COMEÇA OU ANO EMAGRECENDO CORRETAMENTE PARA NUNCA MAIS ENGORDAR