Dicas – Não deixe para amanhã

Como férias estão próximas, época de curtir como praias e festas de fim de ano. Que tal aproveitar ou tempo que falta para diminuir a maneira saudável e ficar em forma? Sem neuras e sacrifícios? O grande erro é perder muito peso no curto espaço de tempo, eliminar os quilinhos extras dessa forma e fazer com que os mesmos voltem rapidamente, também porque não há emagrecimento rápido, perdem-se os músculos ao usar gordura, favorecem o efeito sanfona, com aparência de flacidez e estrias. O lema é: ”Devagar e sempre”.

Você sabia que beberia uma quantidade adequada de água, como refeições e praticar atividade física acelerada ou metabolismo? E isso facilita ou emagrecimento. Se alimentar várias vezes ao dia nas calorias calculadas, usar para cada tipo de corpo e cada estilo de vida evitado ou em excesso em uma única refeição e não teremos como conseqüência ou tão pouco ganho de peso, além da dilatação do estômago que causará aumento de peso fome.

Além disso, ingerir frutas, verduras e legumes e dar preferência aos alimentos em sua forma integral, também ajuda ou diminui o peso, em função da presença de fibras, que melhoram o trânsito intestinal, aumentam a saciedade, além de reduzir os níveis de colesterol no sangue .

Para iniciar um processo de emagrecimento com sucesso, uma dica fantástica é reduzir o consumo e evitar o consumo de músicas e doces que não usam os nutrientes essenciais. Moderação é uma palavra-chave! Nosso principal objetivo é eliminar as gorduras extras do corpo, não poderemos oferecer a gordura correta? Se o movimento está causando a queda em contradição: como o efeito da gordura no corpo pode não eliminar a gordura na alimentação? Por isso que sempre reforço nas consultas: um grande vilã da alimentação é a GORDURA.

Para reduzir o peso da forma saudável, o ideal é procurar um nutricionista profissional capacitado para fazer um planejamento alimentar individualizado e sem restrições de grupos de alimentos, bem como um bom educador físico para atividades físicas regulares recomendadas, esse seria o casal perfeito para o sucesso.

Ele não precisa ficar para depois das festas, pode ser para “ontem”, pois pode comer tudo durante uma reeducação alimentar, a diferença é o que é aprendido antes de festas e a comilança será de forma consciente, a saber ou o pesará no pós festa: na consciência e na balança!

Não pode comer depois de perder o ano inteiro antes do emagrecimento, temos que saber corretamente como porções ideais para curtir como festas de maneira saudável e agradável e não ficar o ano todo se culpando pelo peso conquistado em 2 dias de festas que usam durante o período 365 dias do ano que vem chegando.

ATENÇÃO: Emagrecer e ter um corpinho sarado é bom, mas lembrar que a saúde vem em primeiro lugar! Não vale a pena perder-la para emagrecer! Procure orientações para o seu caso e para a forma saudável, não apenas para entrar na roupa mais baixa do ano, mas para permanecer com o corpo permitido durante o restante do ano que chegar, e por muito, muito mais tempo da sua vida!

“Gostar de festas saudáveis ??e agradáveis ??e não ficar em um lugar se culpar pelo peso conquistado em 2 dias de festas que podem pesar durante os 365 dias do ano que vem chegando”.

“Emagreça, não é só para entrar na roupa tão curta que pode permanecer no corpo para permanecer com o corpo durante o restante do ano que chegamos!”

“O grande erro é querer perder muito peso no curto espaço de tempo, eliminar os quilinhos extras dessa forma e fazer com que os mesmos voltem rapidamente também, ou seja: Devagar e sempre!”

“Se nosso principal objetivo é eliminar como“ gordurinhas ”extras do corpo, não é possível oferecer gordura a ele”.